domingo, 9 de maio de 2010

Os meus hábitos de estudo são uma treta.

"Quando penso em estudar penso sempre: "Vou esperar pelas 14.30". Parece-me uma boa hora, depois do almoço, já tive tempo para descomprimir um bocadinho. Espero, espero, e quando vejo já passou das 14.30.
"Vou esperar pelas 15.00, não vou começar a estudar a horas incertas, não é?". Volto a esperar, reparo que está a dar um filme. Começo a ver o filme até ao intervalo.
Já passa das 15. "Já agora espero até às 16..." 16 horas, vou estudar. 16.30, tenho fome. Levanto-me e vou comer, faço uma pausa.
Quase 17 horas e vou tomar banho. Ligo o messenger e começo a falar.
Quando dou por mim já são 20.00. "O que raio é que fiz a tarde toda?! Estudo depois do jantar."
21.00, começo a estudar. Tenho tanto que estudar.... Fico sem vontade. Preciso de musica.
22.30, vou arrumar as coisas para o dia seguinte. Não fiz nada do que queria fazer.
Vou-me deitar e fico a pensar como é que se passou mais um dia em que fiz zero."


Entretanto, são quase 14.30. Vou ver se estudo.

2 comentários:

adistancethere disse...

bons habitos os teus =p semelhantes aos meus hehe

Ana disse...

incrivel... ktas vezes me aconteceu isso... =)

custa mto a concentrar-nos por vezes. a mim ajudavame estar no meu terraço a estudar, enkto apanhava sol. julgo que n resulta p kuase ninguém, mas eu preciso tt d sol, ke era a maneira ideal p mim. sp tive bons resultados ;)

boa sorte ;)