sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Síndrome do bebé fofinho

Há duas coisas que me deixam a sorrir descontroladamente, sem conseguir parar e a fazer figura de totó.

Uma delas é quando vejo a mulher da minha vida, começo a sorrir sem parar e fico tão feliz, tão feliz, mas tão feliz.... (vamos mas é à segunda que o post é sobre isso...)

E a outra são bebés. Quando um bebé começa a olhar para mim e começa a rir eu fico tão contente, e com um sorriso gigante. E quando mais tento controlar para não sorrir, mais vontade me dá!
Mas acho que não sou a única, nem a que mais figuras faz quando vê um bebé. Normalmente vejo é as pessoas a falarem com os bebés, e a fazerem vozes estranhas e a abanarem a cabeça e coisas assim...

Mas quem é que consegue resistir? Os bebés, as crianças em geral, são a coisa mais querida do mundo, mais inocentes, mais felizes...!

Também sofrem deste síndrome do bebé fofinho?

6 comentários:

louise disse...

Eu sofro do síndrome de irmã do bebé fofinho. O meu irmão mais novo tem um ano e é a coisinha mais bebé fofinha do universo, e as pessoas param todas na rua para olhar para ele e dizerem olá todas babadas :)

Mariana disse...

Eu sofro imeenso! Quando passa uma senhora com um carrinho de bebé tento logo espreitar para ver a fofura que esta lá dentro. E quando o vejo fico com a cara mais pateta de sempre a fazer sons estranhos tipo "aaaw" e quando não vejo, fico mesmo triste! :O

Com os meus primos mais pequenos sou chatinha, estou sempre a agarra-los para lhes dar beijinhos e abraços(eles têm:3,4[5 em fevereiro] e 4[5 em novembro])

Inês Santos disse...

Os meus primos também são pequeninos (alguns) e também os chateio um bocado qnd os vejo. :P
e sim, meto-me com bebes que passam na rua. são tão fofinhos!... (tirando os que choram e berram e incomodam toda a gente à volta, o que às vezes é uma chatice...)

Four Simple Words disse...

é impossivel nao sofrer do dito síndrome, são as coisas mais adoráveis do mundo :D
tenho tanta pena em nao ter primos ou sobrinhos bebés mas aproveito-me tanto dos irmãos mais novos das minha amigas. ou entao contento-me apenas a mandar uns 'oh tao fofinhos' para o ar e a pular de contentamento quando vejo um bebé na rua.
Bom fim-de-semana :D

louise disse...

Não sei, faz como quiseres :)

juana pracidio disse...

eu tenho um subrinho tao fofo eu queria ter uma irmanzinha quipena minha mae nao quer mais uma pra ela crita vai todo mundo ficar surdo mais esses bebes sao tao fofo beijao para todo bebes do mundo de:juana pracidio