quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A vida universitária começa bem...!

Primeiro dia de aulas: "Bem, vou dar uma de responsável* e tal, vou um bocadinho mais cedo para lá."
Situação: chegar à faculdade e perceber que cheguei um pouco mais de meia hora antes.
Conclusão: dormitar no sofá para passar o tempo e ficar com preguiça o resto da manhã.


Segundo dia de aulas: "Ontem foi horrível... vou ficar a dormir mais um bocadinho para chegar ainda a 10 minutos da aula."
Situação: Ficar parada na estação de metro à espera que arrancasse, não sei bem como enganar-me** quando troquei de linha, estar a voltar para trás e demorar 3 estações a perceber isso, e parar de novo antes de chegar ao local de destino. ***
Conclusão: chegar e o auditório estar tão cheio que tenho de pedir a toda a gente da fila para se levantar para me poder sentar.



* - sim, já ouvi dizer que a responsabilidade é uma coisa que vai desaparecendo com o avançar dos dias :P Mas vou tentar ser a excepção à regra.
** - tenho de começar a usar óculos no dia-a-dia...
*** - e como se já não fosse tudo mau, não havia o jornal Metro, para poder fazer de intelectual (yap, com um jornal grátis. estamos em crise).

6 comentários:

nikkita disse...

lol
Vá, até foi engraçado...!:D

TimTim disse...

sempre tens o destak xD

um quarto para duas disse...

lol
Isso do metro já me aconteceu muitas vezes. Também sou especialista em adormecer (sim eu sou daquelas que dorme no metro) e acordar já no Campo Grande, quando devia ter saído uma estação antes.
Mas vais ver que te habituas. Daqui a umas semanas já vais saber a hora perfeita para sair de casa, sem depois teres de ficar à espera uma eternidade para a aula começar ou chegares atrasada.
bj

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

aaaa é assim mesmo, todos agimos da mesma forma! vc vai ter muito o que contar....

Four Simple Words disse...

É ao ler isto e me lembrar de como era ir e vir para a faculdade todos os dias que dou graças por acordar, descer uns lance de escadas e ter a porta do auditorio à frente :D

Ana disse...

lol... bem, começaste bem!!