segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É preciso ter azar.

Eu até sou uma miúda fixe, até costumo estar atenta nas aulas, não faço muito barulho, fico cá atrás sem dar nas vistas, sou simpática para os professores, faço muito bem as minhas funções de delegada de turma, no geral, sou a aluna (quase) exemplar.

No entanto não tenho nenhuma professora de 25 anos, bastante... gira, que dê gosto olhar para ela. Nem nenhuma estagiaria a dar-me aulas. Não é azar?! Vejo toda a gente a ter professoras giras, e eu nada!
(Tive no meu 6º ano duas professoras bastante... atraentes. Mas eu tinha 11 ou 12 anos! Sabia lá o que era uma mulher!)
Tenho de me contentar com as minhas professoras com já alguma idade, que até podem ser charmosas (que o são) mas que tem mais que idade para ser minhas mães!


Ainda por cima há uma professora lá na minha escola que é tão linda..........

5 comentários:

Ana disse...

É, não é? Ainda hoje estava a comentar isso com um amigo meu. Que estava a gabar-se de ter uma professora de Francês toda jeitosa. Não acho normal. As minhas eram todas velhas e feias. O mundo é injusto.

Four Simple Words disse...

sim, parece que é praga. a mim também só me calharam professoras giras quando não tinha olho nem cabeça para além das jogatanas de bola. Agora olho para os meus professores velhos e vá, bem dispostos, e sei o que andei a perder ahah =)

Paula Baltazar Martins disse...

Pensa pelo lado positivo, assim consegues estar atenta à matéria nas aulas :P

nightcrawler disse...

Tu não és uma "aluna quase exemplar", és uma croma do caraças :P

Inês Santos disse...

Hey, eu tive, por dois anos seguidos, estagiárias em Educação Física, heteros.Giras, mas heteros. No ano a seguir as profs estagiárias de Educação Física eram lésbicas e bem mais jeitosas. Isto sim, é ter azar!