quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sim, sou menina da cidade.

Ontem à noite estava eu muito bem no computador e de repente olho para a parede. Os meus olhos ficam espantados: um crocodilo*!!
Começo a chamar os meus pais, o meu pai vem a correr e teve uma luta feroz, tentando agarra-lo. Não conseguiu e ele escapou, foi para dentro do quarto.
Mesmo sendo enorme escondeu-se de tal maneira que ninguém mais o viu a noite toda.

Peguei nas minhas coisas e fui dormir para o quarto do meu irmão.

Confesso que este pequeno animal despertou em mim os pensamentos mais homicidas que tenho.

*Admito que pode ter sido uma pequena lagartixa, mas quase que parecia um crocodilo. Juro.

4 comentários:

Ana disse...

ahahaha parti-me a rir c isto!!! e olha que eu n tnh crocodilos em casa, mas tnh sapos... é td da mm familia :P

Poppie disse...

ai como te entendo!!! as osgas de vez em quando fazem-me visitas pela janela do wc...

TimTim disse...

São bichos nojentos --'

Pugo disse...

Ahahahahha...

Esta deu direito a uma gargalhada!!!

:D :D