segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Starbucks


E hoje lá fui ao Starbucks do Chiado, beber o meu chocolate quente com caramelo, e apresentar os cafés mais famosos do mundo à minha mulher :)

Confesso que uma das coisas que mais gosto no Starbucks, para além dos sofás confortáveis, é perguntarem-me sempre o meu nome, e depois chamarem-me de forma simpática (eu afasto-me de propósito para eles me terem de chamar).

8 comentários:

. disse...

Nunca fui ao Starbucks em toda a minha vida. Nem nunca consumi algo proveniente de lá! E estudo mesmo perto de um! Fascinante.

. disse...

Era tudo muito mais fácil, sem sombra de dúvida.

. disse...

Pois, lá está. Pensar é uma coisa, fazer é outra. Mas nem sempre é fácil, acho eu..

Paula Baltazar Martins disse...

Ontem a fila era tão grande que desisti, acabei por ir à concorrência ao Jerónimos no Rossio. Muito bom também, mas nada que se compare com o Café moca do Starbucks:)

Leonor disse...

O Brown's também é bem bom e sabem que mais? É mais barato e tudo!

Ana disse...

ainda não fui lá.... =/

Kate disse...

A história mais caricata que me aconteceu no Starbucks foi cá em Portugal, já eu não me lembrava que perguntavam o nome para escrever no copo. Então fiz o pedido, e o rapaz perguntou-me o nome, e eu instintivamente respondi, e depois apercebi-me e pus-me a murmurar para a amiga que estava comigo que o tipo tinha uma grande lata, e já a fazer um filme que agora se metia o nome do cliente no talão de compra e tal e tal, quando recebo o copo e fico toda vermelha.

Anónimo disse...

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!