sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Não, afinal neste ano não houveram só coisas boas.

Acobardei-me mais vezes e com mais consciência disso, menti aos meus pais milhares de vezes, tive vergonha de quem sou, tive o maior desgosto da minha vida, chorei muito, gritei muito, fui injusta por vezes com algumas pessoas, por vezes sou uma pessoa que não conheço, e já nem sei aquilo em que acredito.

Por isso sim, estou ansiosa que acabe 2010.
Apesar de ter sido um ano bom, não me posso esquecer de todas as pessoas que conheci, de todas aquelas que voltaram, e de todas aquelas que me acompanharam e me ajudaram sempre. Foi um bom ano, não digo o contrário.
Mas preciso de 2011, e que este traga mudanças na minha vida. Boas grandes mudanças.

4 comentários:

Ana disse...

happy new year :)

NIkkita disse...

Preciso do mesmo: Boas grandes mudanças... Eu acredito que sim. Vamos ver.

Bom 2011...! =)

Marta disse...

Dia 1 de Janeiro de 2011 não é uma "nova dimensão", é apenas o dia a seguir ao 31 de Dezembro de 2010. Logo, se acreditas que as coisas podem mudar de uns dias para os outros, ainda bem, eu também acredito. Mas não acredites em tal apenas uma vez por ano...

B' disse...

As coisas só mudam se nós quisermos/tivermos força para as mudar. Por isso concordo, é preciso lembrarmo-nos e acreditarmos nisso todos os dias. (a passagem de ano, é apenas uma força psicológica extra) ;) .