sábado, 27 de novembro de 2010

Porque é que sempre que alguém, principalmente raparigas, fica a saber que eu namoro com uma rapariga, a primeira coisa que pergunta é: "como é que é o sexo?"

Serão vontades que têm?

7 comentários:

Anónimo disse...

A mim nunca me perguntaram directamente, mas falavam várias vezes com a minha namorada e punham em causa se ela ja me tinha traido só porque sente falta de "qualquer coisa". Enfim.. O sexo é bom e recomenda-se!

May disse...

Dizes que é muuuuito bom!!! :))

Four Simple Words disse...

também me estão sempre a perguntar --'
no outro dia levei com uma supresa do genero 'olha já sei, é bom! (...) mas não é pra mim!' conferi nesse momento que sim são vontades/curiosidades

Ana disse...

mera curiosidade... falor por mim, pelo menos ;)

Inês Santos disse...

são pessoas totalmente heteronormatizadas. resumem o sexo à penetração e tudo o resto são as ditas "preliminares", o resto (seja o que for) são apenas preparação para.
houve quem me perguntasse quanto tinha custado o meu vibrador, pq era óbvio para essa pessoa que eu precisava de um para ter sexo com outra mulher.

aindateamo disse...

Curiosidade simples.

patxi disse...

ja me perguntaram isso imensas vezes.. de como é o sexo entre duas mulheres.. depende de quem pregunta mas a maioria das vezes a resposta.. é : é igual ou melhor ( dependendo dos gostos ) do que com um homem.. mais perguntas vais a net.. que la tens a informação necessaria com direito a imagens e videos!
Pronto.. normalmente deposi disto, não perguntam mais nada! agora se vão a net ver ou não.. não sei! =)