terça-feira, 22 de setembro de 2009

Este blog dá vontade de abraçar :)



Então não é que o meu blog foi premiado com um selo? [tenho de admitir que já tinha espreitado este selo noutros blogs e tinha gostado dele...]

E o selo veio da Leonor do blog Palavras Contadas. E obrigada ;)
Ora bem, acho que é preciso responder a algumas perguntas. Vamos lá:


1. Quem mais gostas de abraçar, no presente?
A mulher da minha vida :)

2. Quem nunca abraçarias?
Não há ninguém que nunca abraçaria.

3. A quem davas tudo para poder abraçar?
A alguém que sabia que precisava de um abraço.

4. A quem davas o teu melhor abraço?
Todos os meus abraços sentidos são os meus melhores abraçados.

Obrigada pelo selo :)

Adenda: Acho que se tem de passar a seis blogues... Vamos lá então:



E o primeiro vai para a Ana do Luas;

Em segundo lugar para um blog recente e muito bom (estou para aqui a fazer publicidade): a nightcrawler do blog Days gone by;

Passamos para o terceiro: Inês do A vida é feita de pequenos nadas ;

E quarto... (já estou farta de por tantos codigos para os links...) para a Mariana tambem do blog A vida é feita de pequenos nadas ;

O quinto selo vai para: a Kate do blog Hormonas aos saltos;

E por fim! o ultimo: a Catia do blog What Is This Feeling? ;


Já está!

6 comentários:

Ana disse...

Tens de o passar a seis blogues, totó :P

Leonor disse...

És mesmo forreta! Passa o selo a 6 pessoas!

Cátia disse...

Muito obrigado...

:P

Ana do Luas :) disse...

Hahaha, eu não estava a pedir que mo passasses, querida, mas obrigada :D

Smile disse...

E deixo aqui o meu abraço :-)
Beijitos

Kate disse...

Obrigada B. (: mesmo estando ausente há tanto tempo não te esqueceste de mim.