quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Há coisas importantes na vida de uma estudante



[inicio de momento decadente]

Pela primeira vez, vou ter um cacifo só para mim!
Ah, a liberdade que vai ser de não ter de o arrumar, de poder por lá tudo o que me apetecer, de o enfeitar com muitas coisas coloridas!

E com a liberdade, vem a responsabilidade. Perguntariam as pessoas que me conhecem, como já o fizeram, "e não vais perder a chave ao fim de duas semanas, como no 10º ano?","Ou ao fim de 2 meses, como no 11º?".
Talvez, mas estou mais responsável agora. Tenho 3 chaves: para a 1ª já tratei de arranjar maneira de deixar na secretária da funcionária mais simpática da escola; a 2ª chave vou deixar no cacifo de uns amigos meus, que é ao lado do meu; e a 3ª vai andar comigo.

Estou tão orgulhosa. :)

[Fim.]

3 comentários:

joanaa ' disse...

Bem.. mais vale prevenir que remediar, LOL!

Dantins disse...

É a isto que se chama uma mulher triplamente prevenida... :P

Ana disse...

uhuhu boa sorte com o cacifo ;)