quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu devo ser muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito burra*



*Mas não consigo entender de todo estas coisas.
E eu sou uma pessoa bastante compreensiva, e com vontade de perceber o que se passa à minha volta. Principalmente quando se trata de religiões, que é algo que me atrai.
Mas isto, uma rapariga da minha idade que foi violada, - violada! - ser condenada por isso? Ela? E o violador - que se calhar vai continuar a abusar de pessoas- fica impune?
E o pior é que provavelmente ela acha que têm mesmo a culpa, que mereceu até.

Que raio de pessoas que este mundo tem.

5 comentários:

a disse...

Acredito por o escreves, mas não pode estar a acontecer!

Assim vai este mundo. Triste Mundo!

adistancethere disse...

Enquanto houver deste tipo de situações no nosso mundo, nunca alcançaremos a paz isso garanto.

Inês Santos disse...

é incrivel o que acontece a muitas mulheres por este mundo fora. as discriminações são mais que muitas. na cabeça dessas pessoas, para se violar uma mulher (eles nem sabem o sentido de violar uma mulher. eles vendem vacas por mais dinheiro que uma mulher, é o gado deles), é ela que provoca, que é impura, ue fez o homem a agir desse modo. o homem só reagiu ao seu impulso... de homem.
é nojento, não estou minimamente a tentar justificar, mas na cabeça deles é assim. eles, os homens, fazem as leis desses países de modo a ficarem sempre protegidos e as mulheres serem tratadas pior que lixo.
uma vez, numa "grande" cidade de um desses países, onde já é relativamente civilizado, ou pelo menos, melhor do que nas aldeias onde não há controlo nenhum, uma mulher fez queixa porque o marido lhe batia.
a mulher foi presa, com a "desculpa" que ali o marido não podia ir e portanto não lhe bater. tudo para "protegê-la".

Ana disse...

já conhecia... é incrivel mm, e mto triste.... mta injustiça corre nos países árabes...

B' disse...

Se fosse só nos países árabes...