domingo, 16 de agosto de 2009

A vida é injusta

A minha namorada vai para longe de mim durante 4 dias, e vai dormir num quarto com, pelo menos, mais 3 miúdas que não conhece de lado nenhum que podem muito bem atirar-se a ela enquanto ela está a dormir!


Já estou a imaginar, a coitadinha da minha namorada, indefesa, e as outras a aproveitarem-se dela! ( porque é que não sou eu a ir para longe? :P )



Mas agora falando a sério, acham que devo por-lhe um chipe localizador debaixo da língua, um auscultador nos ouvidos, e uma mini câmara nos olhos, só para o caso?

3 comentários:

Night Shadow disse...

Eu, longe de ti, tão indefesa, a ver 3 raparigas a mudar de roupa, que sacrífios terei de fazer... =P Estou a brincar, amor, não te preocupes que eu não deixo que nenhuma morena, alta, de olhos verdes, 80-60-80, se atire a mim. Quer dizer... E eu trago-te uma lembrança, da loja de conveniência da estação de comboios ou assim =P

B' disse...

Amor da minha vida, aposto que se uma "morena, alta, de olhos verdes, 80-60-80" se atirar a ti, a primeira coisa que fazes é mandar-me uma mensagem! ;D
Amo-te :)

Four Simple Words disse...

um chipe de vez em quando dava cá um jeitinho =p
Obrigada pelas visitas frequentes então :) também tens um lugar nos meus blogs de preferência.