sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os problemas dos telemóveis

Eu devo de ser a pessoa que, a seguir aos habitantes da floresta da Amazónia, liga menos ao telemóvel. As pessoas ligam-me uma, duas, três vezes e eu nem vejo. Ou às vezes ligam-me e eu limito-me a dançar ao som da musica quando não me apetece atender.
E quanto a mensagens... Das duas uma: ou respondo logo, quando é algo importante; ou mando o telemóvel para cima da cama e esqueço-me de responder.
O telemóvel para mim serve para o despertador e para dizer "mãe o telemóvel ficou sem bateria, por isso não te pude ligar a dizer onde estava".


Agora vamos ao post em si: Eu odeio, odeio (vá, é mais ficar amuada tipo miúda mimada) quando não me respondem às mensagens. Até pode ser a mensagem mais simples do mundo "Ok", mas por favor, respondam-me!
Odeio ficar na ignorância: "Será que recebeu?", "Será que aconteceu alguma coisa?", "Será que está chateada comigo?", "Será que está a vir para minha casa a estas horas e por isso não responde?", "Será que a raptaram, levaram-na para Saturno e estão a fazer experiências com ela?".
E depois fico a noite toda acordada, à espera da resposta, a olhar para o telemóvel de 5 em 5 minutos, e quando finalmente adormeço sonho que estou a receber a mensagem, volto a acordar, olho para o telemóvel e a mensagem ainda não chegou!!
É realmente paranóico!



E agora vou descansar, que esta noite mal dormi à espera de uma mensagem.

3 comentários:

Night Shadow disse...

Meu amor, desta vez a culpa não foi minha, o infeliz do meu telemóvel, que está mesmo a precisar de reforma (pois é, eu faço anos em setembro, se quiseres dar-me alguma coisa já sabes), decidiu não receber a mensagem até às tantas da manhã.

Leonor disse...

Que tal activares os relatórios de entrega? Assim sabes sempre :P

Ana disse...

yah...os relatorios são mto uteis!